CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bela flor e linda borboleta

Essa toalinha foi encomenda de uma amiga de trabalho que queria presentear a mãe. Mais uma vez, tive q misturar gráficos. Pra não bordar apenas a borboleta, peguei essas florzinhas de outra revista e juntei. Também mudei as cores da borboleta para combinarem com a cor do monograma.

Jardim

Mais uma toalinha pra mim...hehehehe...adoro borboletas e joaninhas. Pra fazer esse trabalho, eu misturei dois gráficos de revistas diferentes, e o resultado ficou legal. Pelo menos eu acho esse trabalho lindo. Espero que você também tenha gostado.

Cavalos

Essa não fui eu quem bordou. Como o pai do Miguel é apaixonado por cavalos, nada mais justo que o filho tenha algo do bicho preferido do pai. Tô postando essa foto, porque já bordei esse cavalo para um menininho, mas não fotografei o trabalho :(

Festa dos bichos

Esse monograma é muito engraçadinho. Pena que as letras do nome do Miguel não foram premiadas com os bichinhos mais bonitos...hehhe...Mas achei super fofa.

Trenzinho

Confesso que não curti muito as cores desse bordado. Quando o vi na revista fiquei encantada, mas quando terminei o trabalho, percebi que as cores tinham ficado meio apagadas. Geralmente não gosto de mudar as coress, prefiro fazer as cores originais do gráfico. Essa foi mais uma toalinha do meu priminho lindo lindo!!

Chupeta e mamadeira


Essa foi a primeira toalinha de mão que fiz pra ele. Esse motivo é o mais pedido pra presentear os bebês recém chegados.
Nessa foto dá pra ver a almofada por inteiro e um pedacinho do quarto do neném.


Menino da porteira


Essa também fiz pro Miguelzinho. Como o pai do neném adora tudo que lembra fazenda, minha tia pediu pra eu bordar esse menininho sentado na cerca, que eu chamei de menino da porteira. Confesso que no início o motivo me deu um pouquinho de trabalho, mas quando vi o rersultado, vi que valeu a pena. Essaa também foi montada pela minha tia, avó do Miguel.
Bjos

Fiz pro Miguel


Essa almofadinha eu fiz pro meu priminho antes dele nascer. Essa foi uma das coisas que fiz pra ele, porque fiz várias coisinhas pra ele, que aos pouquinhos vou postando aqui no blog.Eu fiz o bordado e minha tia (avó do Miguel) montou a almofada. O resultado tá aí! Espero que gostem.
Bjos