
Finalmente o tão esperado dia chegou. Dormi super mal (isso sempre acontece quando fico ansiosa!), com medo de perder a hora de acordar, ainda mais quando o cansaço da faxina de sexta deixa o esqueleto quase que quebrado.
Bom, assim que o celular despertou, levantei super entusiasmada (acordar cedo nunca me deixou tão feliz!!!), tomei meu café correndo e vai eu pegar o buzão (pois é, esse é o meu meio de transporte!) rumo ao centro de Vitória.
Cheguei mais cedo, como haviam me informado, e fui fazer minha inscrição. Quando cheguei no espaço de artes do armarinho, a moça da recepção me fala que hoje não teria aula devido a um imprevisto com a facilitadora.
Na hora fiquei p da vida. Acordei cedo (coisa que odeio), encarei a distância, dois ônibus, para nada.
Ahhh....mas nem tudo estava perdido.
Aproveitei para fazer a minha inscrição (agora serei avisada dos possíveis omprevistos), e aproveitei para comprar os materiais necessários. Peguei a listinha e fui às compras no primeiro piso da loja.

Fiquei horas escolhendo tudo: papel dupla face, papel simples, botões, adesivos, apliques, base para corte, estilete, ilhós, fitas, e etc, etc, etc.
Comprei tudo que estava na lista, exceto tesoura e furadores, porque isso eu já tenho.
Levei um susto na hora de pagar (como eu disse, é tudo caro!!), mas dividi em trocentas vezes.
Enfim, não iniciei o curso, mas o material já tá compradinho, ainda bem, porque se eu deixasse para comprar antes da aula, não daria tempo.
Agora o que me resta é passar mais uma semana na expectativa. E enquanto isso, vou aproveitar para fazer minha terapia: bordar.
Aguardem as cenas dos próximos capítulos!!!
Bjokas e ótimo domingo a todos!!!