CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 23 de julho de 2011

Felicidade de pobre dura pouco!!

Passei a semana louca para que o sábado chegasse logo, pra eu dar início ao curso de scrapbook.


Finalmente o tão esperado dia chegou. Dormi super mal (isso sempre acontece quando fico ansiosa!), com medo de perder a hora de acordar, ainda mais quando o cansaço da faxina de sexta deixa o esqueleto quase que quebrado.

Bom, assim que o celular despertou, levantei super entusiasmada (acordar cedo nunca me deixou tão feliz!!!), tomei meu café correndo e vai eu pegar o buzão (pois é, esse é o meu meio de transporte!) rumo ao centro de Vitória.

Cheguei mais cedo, como haviam me informado, e fui fazer minha inscrição. Quando cheguei no espaço de artes do armarinho, a moça da recepção me fala que hoje não teria aula devido a um imprevisto com a facilitadora.

Na hora fiquei p da vida. Acordei cedo (coisa que odeio), encarei a distância, dois ônibus, para nada.

Ahhh....mas nem tudo estava perdido.

Aproveitei para fazer a minha inscrição (agora serei avisada dos possíveis omprevistos), e aproveitei para comprar os materiais necessários. Peguei a listinha e fui às compras no primeiro piso da loja.

Quando fui para a sessão de materiais para scrap, senti que meus olhinhos brilharam e a raiva passou. Era tudo muito lindo (e caro, detalhe!!), mas que eu iria precisar já para a primeira aula.

Fiquei horas escolhendo tudo: papel dupla face, papel simples, botões, adesivos, apliques, base para corte, estilete, ilhós, fitas, e etc, etc, etc.

Comprei tudo que estava na lista, exceto tesoura e furadores, porque isso eu já tenho.

Levei um susto na hora de pagar (como eu disse, é tudo caro!!), mas dividi em trocentas vezes.

Enfim, não iniciei o curso, mas o material já tá compradinho, ainda bem, porque se eu deixasse para comprar antes da aula, não daria tempo.

Agora o que me resta é passar mais uma semana na expectativa. E enquanto isso, vou aproveitar para fazer minha terapia: bordar.

Aguardem as cenas dos próximos capítulos!!!

Bjokas e ótimo domingo a todos!!!





1 comentários:

Evelin disse...

Oi, Keily.
Não fique triste, uma hora vai dar certo, vc vai conseguir o teu tão sonhado curso.
Eu estou fazendo um curso que já sonhava há mais de 4 anos, agora consegui, acho que mais uma aula e termino. Assim que terminar, postarei no meu blog. Um ótimo dia!
Bjs

Postar um comentário

Gostou? Então comente!!