CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 21 de agosto de 2011

Cachorrinho da Katy

Ei gente, tô postando para vocês mais uma fofurinha que entreguei essa semana.

Essa encomenda foi feita há um tempinho já por uma amiga que trabalhava comigo no CRAS, porém na época em que me pediu, eu estava meio desanimada com os bordados. Mas nunca me esqueci do pedido.

Bom, aproveitando que estou desempregada (isso tá me matando!), tô colocando as coisas em ordem e os pedidos em dia.

Bom, a Katy pediu que bordasse apenas o apelido (Katy) e que tivesse patinhas de cachorro. Ela tem um maltês que é a paixão da vida dela, então nada mais justo que todo esse amor pelo animalzinho a acompanhasse na bolsa né?!

Ela amou, e vc??

Deixe seu comentário dizendo o que achou.

Bjokas e até a próxima.

(Vou dormir agora, pq aqui em Vitória tá mega frio!!!)



2 comentários:

Karla Angélica disse...

Olá! Ficou linda essa toalhinha, você trabalha muito bem.
Bjs.

Evelin disse...

Que fofura! Parabéns!
Bjs

Postar um comentário

Gostou? Então comente!!