CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mais algumas amostrinhas de lembrancinhas

Ei galera...

A segunda hoje foi punk pro meu lado. Saí com a decoradora e com a cliente, que agora também é minha (hehhehe), para comprar as coisas que faltam para finalizar a arumação do qurtinho do bebê.

E falta muuuuiiiiiittttaaaaaaaaaaa coisa ainda.

E eu também terei muito trabalho pra fazer....mas disso não reclamo, só agradeço.

Nessas andanças de hoje, encontrei uma lojinha super bacana especializada em coisinhas para lembrancinhas. Achei legal comprar um de cada (pelo menos dos mais comuns que encontro pelos blogs por aí).

A medida que eu for batendo perna por aí, e encontrando coisinhas para mostruário, vou comprando e postando aqui no blog.

Por hoje é só. Só nada, porque o que eu quero agora é relaxar. Amanhã será meu dia de beleza....afinal, quinta é meu aniversário, e eu não quero passar esse dia esculhambada, né!!!

Bjokas gente e até a próxima.

1 comentários:

Evelin disse...

Oi, amiga!
Parabéns!!!!!
Muitas felicidades, amor, alegria, sucesso, saúde e tudo de bom!
Bjs

Postar um comentário

Gostou? Então comente!!