CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 4 de setembro de 2011

Scrap pro meu amor

Bom, já estava passando da hora de fazer uma página de scrap pro meu love né.

Na verdade, na última aula do primeiro módulo, eu comecei a fazer com uma foto nossa. Mas no final , não deu tempo de finalizar na aula, perdi a foto q tirei do modelo....deu tudo errado.

Mas finalmente está aí uma Love Scrap Page...hehhe

Espero que tenham gostado...eu amei!!!

Bjokas e até a próxima.

2 comentários:

Núbia disse...

Olá Keily!
Que casal lindos vcs formam!
E o scrap ficou uma graça! Que trabalho interessante, por incrível que pareça estou conhecendo através do seu blog!
Mil bjks!

Solange Barreto. (Lange) disse...

Oi Flor, adorei seu cantinho.
Vou providênciar as medidas da caixinha pra vc, digitalizo e mando por email.
Um xero, fique com DEUS.

Postar um comentário

Gostou? Então comente!!