CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Preto e branco...



Quanto tempo, hein!!!

Tenho feito muitos scraps...encomenda grandinha. Mas quase no final...graças a Deus.

Mas o curso...esse eu não posso faltar. Faça chuva ou sol...e a aula de ontem (06/11), foi embaixo de chva q só parou hoje.

Na foto escolhida, está minha irmã (por parte de pai) Patrícia e eu.

Como eu a chamo de macaca, e ela fala q estou branca, a escolha do papel foi fácil...hehehe...

Bom...essa é a página q fiz na última aula. Próxima quinta, já inicio o módulo avançado.

A cada aula, me apaixono mais por esse mundo do scrap.

Ahhh...quanto aos bordados, num deixei de lado naum...tenho encomendas para esse mês, e o resultado vcs verão em breve aqui no blog.

Mil bjokas, um ótimo fim de semana e até a próxima produção by Keily.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então comente!!