CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 12 de julho de 2011

A bagunça ficou arrumada

Quando eu comecei a levar esse negócio de bordar mais a sério, comecei a comprar inúmeras revistas de gráficos.
A coleção só ia aumentando, e com ela a bagunça também. Como não tinha um lugar para guardá-las, as revistas ficavam espalhadas pela casa (cada cômodo tinha uma perdida!).
Aí me vi obrigada a comprar daquelas caixas organizadoras.
Comprei uma, e quando cheguei em casa, vi que era pequena para a montalha de revistas.
Encontrei outra...linda, grande, estampada (nada meu costuma ser simples e discreto!!!). Era aquela. Volta Keily do supermercado com aquela caixa enorme, de ônibus. Finalmente, couberam todas as revistas dentro da bendita caixa...fim da bagunça (será?!?!).




















Finalmente as revistas estavam organizadas todas no mesmo lugar.


Agora a caixa fica no catinho de fácil acesso no meu quarto. Precisou de revista de bordados, é só abrir a "Caixa Mágica" e se divertir!!!


Claro que a coleção não vai ficar por aí...e precisarei de uma caixa maior!!!




OBS: A saga se repete agora com os materiais de E.V.A. que estão espalhados pela casa. Cheguei a comprar uma caixa gigantesca para colocar tudo lá, só que a minha mãe pegou para guardar as roupas que vão para a lavadeira! Só não reclame comigo depois....hehehe



Bjokas



Keily











0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então comente!!