CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 12 de julho de 2011

Substituição

Gente, essa foi a primeira caixinha onde guardava as linhas que usava para bordar.


Tadinha, olhem a situação dela...bem exausta...de tanto que eu carregava para lá e para cá.


Um tempo depois, fui obrigada a substituí-la por uma outra maior e mais resistente.


Minha sogra me mostrou uma maletinha na revista da Avon, do jeitinho que eu queria...e da cor também...lilás (eu amo roxo e lilás!!), e tava num preço bem legal, R$ 13,00. Encomendei logo 3: uma minha, outra pra minha mãe e a outra pra minha tia, já que as 3 costuma carregar os materiais de bordar para tudo quanto é lugar. No caso da minha mãe e minha tia, dei com o objetivo de se manterem mais organizadas.


Quando entreguei a da titia, ela logo disse: acho que ela não vai me fazer mais organizada não!


Mas tudo bem...era dela, então dei assim mesmo!!!(Ela tem o costume de manter os bordados dela meio que bagunçados, e chega aqui e bagunça os meus também!!hehehe).



A minha é enfeitadinha de adesivos para diferenciar da mamãe, mesmo sabendo qual é a sua.


Como essa maletinha é maior, fica mais difícil de transportar. Então, quando levo meus bordados para algum lugar, separo o material que precisarei e levo tudo numa sacola. Quando termino, as linhas voltam para o lugarzinho delas.


Esta foi mais uma historinha das bagunças e arrumações de Keily....hehehe.


Até a próxima.


Bjokas

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então comente!!