CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Flores e borboletas para Cláudia

Essa toalinha foi uma encomenda feita por uma amiga que trabalha com minha tia.

Ela quer presentear uma pessoa que a tem ajudado muito, e me pediu para que bordasse uma.

Achei esse gráfico na internet e o monograma eu já fiz em alguns outros trabalhos que postei aqui no blog.

Bom, ela já viu a toalinha e amouuuu!!!

Fico super feliz quando as pessoas gostam do resultado quando entrego os pedidos. Principalmente quando me deixam a vontade para escolher os motivos a serem bordados.

Assim como a funcionária da minha tia adorou, espero que vocês também tenham gostado.

Bjokas e até a próxima!!

1 comentários:

Evelin disse...

Oi, Keily.
Que linda esta toalha! Amei! Parabéns!
Por favor, vc poderia me enviar o gráfico?
Desde já te agradeço.
Bjs

Postar um comentário

Gostou? Então comente!!