CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Para presentear

Esses dias a Adri Marchi, dona do blog Baú de Letras, postou em sua página uma dica para aprimorar as embalagens de suas encomendas.

Deixei lá minha dica, como eu faço as embalagens de presentes. Prometi postar aqui no meu cantinho as fotos das minhas encomendas embaladinhas para presente.

Toalinha no saquinho plástico, saco de tnt e sacolinha de papel de seda colorido. (Onde comprei o papel, guardavam ele dobrado, por isso q está cheio de marcas!)


Um saquinho dentro do outro, finalizado com uma linda fita decorada pra dar um charme final.


O legal do tnt, é que depois dá pra reutilizar com outras coisas.


Espero que tenham curtido minha idéia!!!


Bjokas


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então comente!!